Copa Comércio inicia na próxima segunda-feira no Ginásio Osman Santana Moura em Pedro Canário

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Atlética Canário, realizará a Copa Comércio de Futsal 2021, entre os dias 29 de novembro à 10 de dezembro, no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura.

O campeonato tem o objetivo de arrecadar alimentos para serem distribuídos a famílias carentes do município. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Rogério Moura, destacou a importância do projeto. “A Copa Comércio tem o intuito de arrecadar alimentos para as famílias carentes do município. A competição será de 15 dias, e no dia 11 de dezembro, teremos um jogo beneficente no Ginásio de Esportes Osman Santana Moura. A parceria com a CDL, Câmara Municipal, Secretaria de Assistência Social e a Associação Atlética Canário visa aumentar o engajamento sobre o tema e arrecadar o máximo de alimentos possíveis, o natal de várias famílias será mais feliz e com a mesa repleta” - vibrou o secretário.

Oito times da cidade confirmaram a participação no campeonato, sendo quatro na chave A: Paulistão Store, Grafit, Ciclo Bike e Casa das Plantas. Já a chave B ficou definida da seguinte formação: Manoel Clark, Paulistão Express, Império Beer, e Padaria Canarinho.

“Estamos satisfeitos em participar da Copa Comércio, tendo em vista que o foco principal é de ajudar o próximo. A CDL está à disposição juntamente com todos os comerciantes para fazer o melhor pela nossa cidade” - disse o presidente da CDL Jair Rios.

Confira os jogos de domingo:

9h – Mecânica Cedinha x Canarinho.
13h – Ciclo Bike x Furacão.
15h – Floresta do Sul x Taquaras

Pontos de Coletas de Alimentos:

- CDL (Centro)
- CREAS  (Centro)
- Associação Atlética Canário (Esplanada)
- Secretaria de Esportes e Lazer (Boa Vista)
- Supermercado Linharense
- Supermercado Locatelli - Biofarma.

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de novembro de 2021