Secretaria de Esportes e Lazer de Pedro Canário realiza neste sábado jogo beneficente com participação de estrelas do futebol brasileiro

09 de dezembro de 2021 às 00h00.

Secretaria de Esportes e Lazer de Pedro Canário anuncia jogo beneficente com participação de grandes nomes do futebol brasileiro.

Com a presença de atletas do cenário nacional, a Secretaria de Esportes e Lazer realizará sábado (11) em Pedro Canário, o Jogo Beneficente “Contra a fome”. A partida está programada para iniciar às 13h, no Estádio Osman Santana Moura. 

Grandes nomes do futebol confirmaram presença no jogo, Marion Fernandes (ex-Atlético Mineiro), Assis (ex-Bragantino), Ninho Xavier (Sergipe), Bombom, (ex-São Mateus), Ronicley Capucho e Pepeta, (ex-Rio Branco), Bruno Xavier e os ex-jogadores da Seleção Brasileira de Beach Soccer, Duda e Bruno Malias. 

Para ter acesso ao local do jogo, os torcedores devem contribuir com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis e apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

“O objetivo principal do evento é arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados para várias famílias do nosso município que precisam de ajuda, temos a missão de fazer o natal dessas famílias mais feliz.

Além disso, ofertaremos ao público um jogo de alto nível, com atletas gabaritados, de peso e com histórico de conquistas nos principais times do Brasil. Será uma honra receber todos os jogadores em nosso município” - destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Rogério Moura.

O jogo beneficente será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Pedro Canário no Facebook. 

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.