Natal sem fome: Secretaria de Esportes e Lazer arrecada mais de 2 toneladas de alimentos em Pedro Canário

20 de dezembro de 2021 às 00h00.

A ação solidária da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedro Canário (CDL), Associação Atlética Canário e Secretaria de Assistência Social arrecadaram cerca de 2 toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinadas as famílias de baixa renda do município.

 

“A nossa missão principal é melhorar a vida da população, e a Secretaria de Esportes e Lazer está de parabéns por colocar isso em prática. Jogadores, torcedores, parceiros e toda população comprometidos com o bem social, arrecadaram mais de 2 toneladas de alimentos e isso, é de se comemorar. Graças a esse trabalho mais de 140 famílias vão ter um alimento na mesa para a ceia de natal” – disse o prefeito Bruno Araújo.

 

O secretário de Esportes e Lazer Rogério Moura destacou que a estratégia principal da Prefeitura de Pedro Canário foi a realização da Copa Comércio e do Jogo Beneficente com grandes nomes do futebol brasileiro para a arrecadação de alimentos. "Mostramos que com união e espírito solidário podemos transformar a vida das pessoas. Além de proporcionamos um jogo de alto nível com jogadores nacionais, arrecadados alimentos para famílias carentes do nosso município" – comemorou.

 

As cestas básicas foram destinadas para os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) do Centro, Camata e Cristal do Norte, e beneficiará cerca de 140 famílias em situação de vulnerabilidade social.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.