Processo Seletivo Educação

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para Processo Seletivo em Pedro Canário

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu, nesta quarta-feira (12), as inscrições para o Processo Seletivo nº.001/2022, 002/2022 e 003/2022 com objetivo e contratar docentes, auxiliares administrativos, motoristas, vigias e auxiliares de serviços gerais para completarem o quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Educação para o exercício de 2022.

Os empregos são de Professor de Creche, Professor de Educação Básica I e Professor Educação Básica II – neste último caso, às áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua Portuguesa. Auxiliar Administrativo, Motorista, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Nutricionista, Psicólogo e Instrutor de Informática. Os salários variam de R$ 1.100,00 até R$ 3.499,20.

As inscrições podem ser feitas até às 23h59min, horário de Brasília, do dia 17 de janeiro.

Antes de realizar a inscrição o candidato deverá ler o edital completo que também se encontra disponível na página do Processo Seletivo.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de janeiro de 2022