Faça Bonito, proteja nossas crianças e adolescentes

18 de maio de 2022 às 07h40.

O dia 18 de maio ficou marcado pela triste história da pequena Araceli, uma criança que foi brutalmente abusada sexualmente e morta por rapazes de classe alta e até hoje o crime bárbaro está impune. A Araceli vive nesses movimentos e clama por proteção às nossas crianças e adolescentes, para que não existam mais vítimas e abusos.

Para além da data, a campanha com os dizeres ‘Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes’ é permanente e realizada o ano todo por meio da conscientização no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

“A proposta da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes”, -disse a secretária de Assistência Social Deliane Freitas.

O Poder Executivo Municipal através do SUAS, tem realizado diversas ações de prevenção e convidado toda a sociedade para juntos proteger crianças e adolescentes, trabalhando também na conscientização para que as denúncias sejam realizadas no disque 100 ou Conselho Tutelar - (27) 3764-1272/99870-6204.

“Faça Bonito. Proteja nossas Crianças e Adolescentes”.

 

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

E-mail

comunicacao@pedrocanario.es.gov.br

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.