Prefeitura de Pedro Canário deve investir mais de R$ 7,5 milhões na educação do bairro Camata

15 de junho de 2022 às 08h11.

O prefeito Bruno Araújo, assinou convênio com o Governo do Estado para construção de uma nova escola no bairro São João Batista (Camata), no valor de R$ 7,5 milhões, recurso oriundo do Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil e Ensino Fundamental (FUNPAES). A cerimônia aconteceu na última segunda-feira (30) em Vitória.

O prefeito Bruno Araújo comemorou o investimento na Educação. “Esse investimento é de grande importância para melhoramento da qualidade de vida de nossas crianças e adolescentes, além de proporcionar um ambiente melhor de trabalho para os nossos servidores. Quem investe em educação está investindo no futuro da nação”.

“É uma felicidade anunciar tantos investimentos para a educação. Um evento destes nos traz a esperança de dias melhores. Não considero a educação apenas como uma oportunidade de qualificação, mas sim de permitir que as pessoas possam transformar a sociedade. O livro é a nossa principal arma. A educação foi a área mais afetada durante a pandemia, contudo, em nenhum momento, deixamos de ter a clareza que a educação deveria ficar de pé. Esses investimentos fazem parte do nosso esforço em busca de recuperar esse tempo perdido”, pontuou o governador Renato Casagrande.

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.