Prefeitura de Pedro Canário decreta ponto facultativo no dia 17 de junho, em virtude do feriado de Corpus Christi

15 de junho de 2022 às 08h18.

A Prefeitura de Pedro Canário decretou ponto facultativo no dia 17 de junho, sexta-feira, em virtude do feriado de Corpus Christi. De acordo com o decreto, só irão funcionar os serviços essenciais e de interesse público, como plantão de ambulâncias, coleta de lixo entre outros.

Com isso, os servidores municipais paralisam as atividades no final do expediente de quarta-feira (15), e retornam ao trabalho em horário normal no dia 20, próxima segunda-feira.

Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal, vereador Denis Amâncio, também decretou ponto facultativo nas dependências da Casa Legislativo.

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES