Prefeitura de Pedro Canário implementa o serviço de Assessoria Jurídica Municipal

02 de agosto de 2022 às 08h53.

 A Prefeitura de Pedro Canário realizará na próxima terça-feira (02), às 17h, a cerimônia de implementação da Assessoria Jurídica Municipal (Secretaria Municipal de Assistência Social).

 “A Assessoria Jurídica Municipal foi criada afim de oferecer as famílias de baixa renda, integrantes do cadastro único, os serviços de assessoria jurídica gratuita, focado principalmente em casos de direito de família entre outras questões” – destacou o prefeito Bruno Araújo.

O papel da assessoria é garantir assistência jurídica integral e gratuita de àqueles que não podem custear. Isso significa muito mais do que o direito a assistência judicial, abrangendo a defesa.

O atendimento ao público acontecerá de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, na Av. Mario Vello Silvares, Centro (Secretaria Municipal de Assistência Social). Para a efetivação da assessoria, é necessário está portando a carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência do grupo familiar e documentos relativos ao caso.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

E-mail

comunicacao@pedrocanario.es.gov.br

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.