Pedro Canário recebe nos dias 24 e 25 de setembro 4º etapa da COCMTB

15 de setembro de 2022 às 10h35.

Cerca de 300 ciclistas, em 21 categorias nos grupos “Sport”, “Pró” e “Kids” devem participar da 4ª etapa do circuito da COCMTB e Copinha Capixaba Kids. O evento acontecerá entre os dias 24 e 25 de setembro em Pedro Canário, norte do Estado.

O organizador da competição, Sidão, destacou a importância da realização do evento. “A realização da 4º etapa do circuito da COCMTB representa a evolução do esporte em nosso estado. É a primeira vez que o município de Pedro Canário receberá a competição e estamos ansiosos para a largada” - disse.  

“Estamos de portas abertas para receber os ciclistas, durante a prova os atletas vão desfrutar das belezas naturais do nosso município. O esporte promove saúde e principalmente a integração social", - declarou o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Rogério Moura.

 Os grupos devem enfrentar bastante dificuldades, a categoria pró, com maior nível de dificuldade, os competidores devem percorrer 65 quilômetros, e a categoria Sport percorrerá 42 quilômetros. A largada será na área de eventos da Lagoa Augusto Ruschi.

 Outra novidade, é a categoria kids, cujas características são peculiares de uma recreação, sem apresentar tantas dificuldades como elevações ou obstáculos.

Ação Social:

A competição ciclística também é campeã em solidariedade, cada atleta é responsável pela doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado para a Secretaria Municipal de Assistência Social para beneficiar famílias em vulnerabilidade social.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.