LOA 2023

23 de setembro de 2022 às 09h50.

Audiência Pública: Participe da elaboração da LOA 2023 com sugestões e indicações

O prefeito Bruno Araújo quer ouvir sugestões da população canariense para construir o orçamento para 2023. A audiência pública acontecerá quarta-feira (05), às 19h, no Salão do Júri - Fórum de Pedro Canário (Novo Horizonte) e contará com a presença de autoridades, vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e a membros da sociedade civil em geral.

As sugestões podem ser enviadas aqui:  de 23/09 a 03/10

“O orçamento participativo é um importante instrumento de complementação da democracia representativa, pois permite que o cidadão debata e defina o destino da nossa cidade, na elaboração de propostas para investimentos em obras e serviços a serem realizados a cada ano com os recursos públicos. Além disso, o orçamento estimula o exercício da cidadania e o compromisso da população com o bem público” – disse o prefeito Bruno Araújo.

Chefe de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES