Trânsito: Detran realiza cadastramento para estacionamento especial em Pedro Canário

26 de outubro de 2022 às 08h55.

O Departamento Estadual de Trânsito do Espirito Santo está cadastrando pessoas para a utilização de vagas de estacionamento especial para idosos e deficientes em Pedro Canário.

 De acordo com a lei federal 09.503, as pessoas que poderão utilizar as vagas especiais são: pessoas com deficiência física, visual, auditiva, mental, deficiência múltipla e pessoas com mobilidade reduzida.

 O órgão informa que a credencial somente é válida para estacionar nas vagas devidamente sinalizadas com o Símbolo Internacional de Acesso e que independente do estacionamento ser livre ou pago o acesso será permitido desde que siga as normas de utilização.

 Para o cadastramento é necessário o comparecimento na sede do posto de atendimento do Detran, na Av. Mario Vello Silvares, nº 101, centro, com os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, carteira de habilitação, comprovante de residência e laudo médico. Outras informações: (27)3764-1323.

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.