Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 inicia no próximo domingo em Pedro Canário

03 de novembro de 2022 às 12h03.

A Prefeitura de Pedro Canário, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), vai realizar no próximo domingo (06), a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Os jogos acontecerão em rodada dupla, no Estádio Osman Santana Moura e no campo do Camata.

Nove times da cidade confirmaram participação, são eles: São Caetano, Cristal do Norte, Floresta do Sul, Águia, Furacão, Vila dos Sonhos, Tubarão, Canarinho e o atual campeão, Taquaras FC.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Rogério Moura, destacou a importância da realização do campeonato. “Esse ano o campeonato terá jogo duplo, no campo do Camata e também no Estádio Osman Santana Moura. Usaremos esse método para que o campeonato finalize ainda esse ano. As equipes são todas qualificadas e tenho certeza que teremos um campeonato de alto nível”, - disse.

Confira os jogos de domingo:

- Estádio Osman Santana Moura

13h – Taquaras x Floresta do Sul.

15h – Cristal do Norte x São Caetano.

- Campo do Camata

13h – Canarinho x Furacão.

15h – Vila dos Sonhos x Tubarão

Programação Completa: