Natal Luz 2022

23 de novembro de 2022 às 16h28.

Em clima de natal, a Prefeitura de Pedro Canário realiza na próxima sexta-feira (25), às 19h, na Praça do Táxi (Centro), a inauguração da decoração natalina. Neste ano, o espaço natalino recebeu uma estrutura ampla contendo uma árvore de natal de oito metros de altura, presépio, casa de bonecos de gelo, caixas e sinos em lâmpada de led, portal da cidade em led, trenó com renas, além da presença do bom velhinho, papai Noel.   

“O natal é um momento muito especial para todos, onde as famílias se reúnem para celebrar o nascimento de Jesus, presenteamos quem amamos e mais uma vez, caprichamos na decoração para deixar a nossa cidade ainda mais linda” - comemorou o prefeito Bruno Araújo.

De acordo com a programação oficial, o evento contará com apresentações culturais de ballet, queima de fogos e show com o cantor Carlinhos G. 

Além de movimentar a cultura e o turismo, o natal aquece a economia, principalmente nas áreas ligadas ao comércio varejista. O Superintendente Municipal, Fúlvio Trindade, avaliou a importância da programação. “A proposta da Prefeitura é proporcionar para a comunidade um natal iluminado e um momento dedicado para as famílias, além de fortalecer o comércio, com a elevação de turistas circulando pela cidade e adquirindo produtos nos estabelecimentos.” 

A secretária de Cultura e Turismo, Ana Késia Silva, relatou que o espaço foi criado com o intuito de reunir as famílias. “O projeto Natal Luz surgiu no ano passado com o objetivo de levar esperança em meio a pandemia da covid-19. Neste ano, a ideia é que seja ainda mais bonito, proporcionando um ambiente aconchegante para reunir a família. Que esse natal seja único, que possamos sentir a luz do menino Jesus.”

 

Setor de Comunicação : Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.