Novo ônibus garante viagem mais segura e confortável para pacientes de Pedro Canário

03 de fevereiro de 2023 às 18h20.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Canário, colocará à disposição, a partir desta segunda-feira (06), um ônibus Marcopolo Viaggio (G8 800) para o transporte sanitário, da população que realiza tratamento médico, consultas, exames, cirurgia, dentre outras demandas na área de saúde, na cidade de Vitória, capital do Estado.

O novo ônibus executivo, com o prefixo 2023, prioriza o conforto, acessibilidade e segurança. O veículo conta com itens essenciais para garantir uma viagem com qualidade: tomadas 110v, para carregamento de aparelho celular, 47 poltronas mais uma exclusiva com elevador para cadeirante, geladeira, banheiro e tv digital.

O veículo possui um moderno sistema de segurança, contendo cinto de 3 pontos para todos os usuários e câmeras para o monitoramento do motorista, salão de passageiros e parte traseira.

Além do início de circular do novo veículo, a Secretaria de Saúde informa que será disponibilizado em todas as viagens um kit alimentação, contendo: pão, suco, fruta e barra de cereal.

Setor de Comunicação/Fiscal LGPD: Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES