Prefeitura de Pedro Canário realiza mudança no trânsito em dia de feira livre

10 de fevereiro de 2023 às 11h19.

A Prefeitura de Pedro Canário, através da Secretaria de Agricultura, está realizando ajustes no trânsito na área central do município nos dias de realização da feira livre no Mercado Municipal e adjacências. No primeiro momento, essa ação é experimental e visa a melhoria do fluxo e a segurança de todos na região. As mudanças entrarão em vigor neste sábado (11).

A rua Conceição da Barra terá um bloqueio temporário de frente ao Mercado Municipal. A principal mudança acontecerá no entroncamento da Av. Antônio Guedes Alcoforado com a rua Conceição da Barra, na altura do Supermercado Central Linharense, onde o motorista terá trânsito livre para acesso curvando à esquerda, sentido a lagoa, vez que, o trecho seguinte será bloqueio temporário entre a loja A Exclusiva e o escritório da Cesan.

Já nas ruas Amália Negreiro de Castro (fundo do supermercado Locatelli) e Estefânia Oliveira Serra, o trânsito seguirá normalmente.