Prefeitura de Pedro Canário abre processo seletivo para contratação na área de Saúde

24 de fevereiro de 2023 às 12h31.

A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou nesta quinta-feira (23), o edital para processo seletivo, para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias. As inscrições se iniciam na próxima quarta-feira (01) e segue até o dia 10 de março, no site: www.institutoibdo.com.br.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.604,00 ao mês.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos. Para a função de agente comunitário de saúde, o candidato deverá residir na área em que concorrer, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participar:

O processo seletivo terá uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e deve ser efetuado até o dia 13 de março de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de hipossuficiência econômica, especificados no edital, poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no dia 1º de março de 2023.

Entre os requisitos de classificação, o candidato deverá fazer uma prova objetiva, com data prevista para ser aplicada em 26 de março. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos específicos conforme constante no Edital do processo.

O prazo de validade é de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Setor de Comunicação/Fiscal LGPD: Henrique Ribeiro de Jesus

Jornalismo e Redação : Daniel Viana/ Registro: MTE 3769/ES