Processo Seletivo da Assistência Social e Habitação

24 de março de 2023 às 11h23.

A Prefeitura de Pedro Canário disponibilizou cerca de 50 vagas de emprego, mais cadastro de reserva, através do processo seletivo com contratação temporária. As inscrições iniciarão na próxima quarta-feira (29) estendendo até o dia 4 de abril.

Os interessados devem realizar as inscrições no site: www.pedrocanario.es.gov.br. Os salários variam de R$ 1.302,00 a R$ 2.000,00.

Entre os principais cargos disponíveis estão: advogado, auxiliar administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador Social, Educador Social, Motorista e Psicólogo.

Para ser aprovado no Processo Seletivo é obrigatório a apresentação de todos os documentos solicitados no edital.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 11 de abril. As próximas etapas serão a apresentação de documentos para assinatura de contrato junto à Prefeitura de Pedro Canário.

Informações adicionais:

29/03 a 04/04 — Inscrições, envio dos documentos comprobatórios no sistema.
06/04 — Resultado parcial.
10/04 — Recurso.
11/04 — Resultado Final.