Festa de 35 anos do Assentamento Castro Alves agitará fim de semana em Pedro Canário

19 de maio de 2023 às 16h19.

O Assentamento Castro Alves comemora nesta sexta-feira e sábado (19, 20 de maio), 35 anos de fundação, com a tradicional festa da comunidade. Esse ano, a Secretaria de Cultura e Turismo preparou uma programação eclética com cantores de forró, xote, piseiro e sertanejo.

“Esse evento é muito importante para nós da Secretaria de Cultura e Turismo, ele marca o retorno dos eventos de grande público depois da pandemia da covid-19. Temos grandes nomes da música capixaba na programação, como o cantor Filipe Fantin. Temos certeza que será um ótimo evento, com muita segurança e forró para todos curtirem” – disse a secretária de Cultura e Turismo, Ana Késia Silva.

A Festa dos 35 anos do Assentamento Castro Alves também marca a abertura da temporada de eventos da cidade que deve contar, com a realização do XXXII Forró da Tábua Lascada, entre outros.

Programação:

-    Adilson Brasil
-    Didiu e seus teclados
-    D´Xote

-    Evandro Rocha
-    Filipe Fantin
-    Carlinhos G

A organização espera cerca de 5 mil pessoas durante a festa que acontecerá na área de eventos da Escola Três de Maio (Próximo da Quadra Poliesportiva).