Projeto Escola de Craques em Cristal do Norte

14 de fevereiro de 2025 às 14h35.

A Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a ACEL, a Suzano e vereadores, lançou na última terça-feira (11) o projeto Escola de Craques no distrito de Cristal do Norte. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva por meio de aulas de futsal para crianças de 5 a 15 anos, incluindo aquelas com deficiência.

Júlio, do Escritório de Projetos da Suzano, destacou a importância da parceria: “A Suzano atua em diversas frentes no município de Pedro Canário, e o esporte é uma delas. Estamos felizes em dar o pontapé inicial nesse projeto, que beneficiará mais de 80 crianças em Cristal do Norte.”

Luciano, presidente da ACEL, reforçou o caráter inclusivo da iniciativa: “A Escola de Craques já conta com seis núcleos esportivos, e este é o primeiro em Pedro Canário. O projeto tem um forte compromisso social e de inclusão, recebendo meninos, meninas e crianças com TDAH, autismo e limitações físicas. Tenho certeza de que será um sucesso, assim como em outros municípios.”

Ricardo Suci, professor de educação física, celebrou a chegada do projeto: “É uma grande conquista para Cristal do Norte receber a Escola de Craques. O esporte transforma vidas, e essa iniciativa será fundamental para o desenvolvimento das crianças da comunidade.”

Atendimento ao Público

Segunda à Sexta de 08h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Telefone

(27) 3764-3600

Endereço

Rua São Paulo nº 220 - Bairro Boa Vista

Redes Sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube

Localização

Copyright © 2021 Prefeitura Municipal de Pedro Canário. Todos os direitos reservados.

Logo da ÁGAPE

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.